Leonardo Mathias

Leonardo Mathias

Vice-Presidente

Leonardo Mathias

Leonardo Mathias é membro do Conselho de Advisors da SVP Global (Strategic Value Partners), Sociedade gestora de fundos de capital de risco e de dívida sediada nos EUA.

É Presidente do Conselho Fiscal da Tagus – Sociedade de Titularização de Créditos, bem como da NAVIGATOR – Sociedade gestora de fundos de titularização de créditos.

De 2013 a 2015 foi Secretário de Estado Adjunto e da Economia, do XIX Governo Constitucional de Portugal.

Fundou a Dunas Capital - gestora de activos independente em 2010, tendo vendido em 2015. Antes disso, Leonardo Mathias foi Managing Director da Schroders durante dez anos, onde ocupou vários cargos abrangendo tanto Espanha como Portugal. Fez parte do Comité Europeu de Desenvolvimento de Produtos de Investimento e Poupança e foi membro do Conselho de Administração dos Fundos Alternativos da Schroders no Luxemburgo. Começou a sua carreira no Banco Espirito Santo de Investimentos nas áreas de produto de Dívida e Derivados.

Leonardo Mathias licenciou-se em Administração de Empresas e Finanças Internacionais e Marketing da American University, em Washington DC em 1988.